ANTES DE ABRIR UM CHAMADO, LEIA AQUI

Antes de abrir um chamado, verifique os critérios:

1 - Seu chamado demanda a compra de algum equipamento? Se sim, não abra o chamado, vá direto à diretoria de serviços, afinal não somos estoque e nem lojinha. Somos um departamento de uma instituição pública, que depende de recursos públicos para realizar compras. Se não, prossiga ao passo 2.

2 - Seu chamado é sobre problemas com o SIGA? Se sim, dirija-se à secretaria. Se não, prossiga com a abertura do chamado.

3 - Os chamados serão respondidos pelo próprio sistema

4 - Em caso de abrir chamado por problemas no Teams ou acesso ao E-Mail Institucional, procure sempre enviar o print da tela mostrando o problema  que está acontecendo.

NOVO SISTEMA DE CHAMADO

Este é o novo sistema para abertura de chamados. Aqui você poderá reportar qualquer problema ou fazer qualquer solicitação referente à infraestrutura de informática da Fatec Zona Leste, como problemas de conexão à internet, problemas de hardware, instalação de software em laboratório, etc.

Base de conhecimento

  • Artigos mais visualizados da base de conhecimento:
COMPUTADOR COM ERRO 'Initializing Intel Boot Agent'

Categoria: Base de conhecimento

Problemas com o SIGA

Categoria: Base de conhecimento

Como espelhar a tela do computador na TV / Datashow

Categoria: Base de conhecimento

Problemas no acesso

Categoria: Base de conhecimento

Problemas de acesso ao Microsoft Teams

Categoria: Base de conhecimento

Esqueci a senha do meu e-mail institucional, e agora?

Categoria: Base de conhecimento